COMO EVITAR BARATINHAS ( BLATELLAS GERMÂNICAS )
DICAS E CUIDADOS COM A SAÚDE DO SEU LAR
As Blatellas Germânicas mais conhecidas como BARATINHAS OU PAULISTINHAS, são insetos com hábitos domésticos. Normalmente elas chegam nas residências através de embalagens fechadas (caixas fechadas de alimentos, produtos de limpeza, etc, vindo de atacados ) e como são muito pequenas, praticamente não percebemos sua presença.
Outra forma de acesso ocorre à noite, por baixo das portas, normalmente de uma residência para outra (muito comum entre apartamentos). Ao acessarem as residências, elas procuram locais quentes e escuros para se reproduzirem, como atrás de fogão, dentro de gabinetes de pias, motores de aparelhos domésticos, frestas de azulejos, dutos elétricos, entre outros.
Para que evitar a infestação de baratas, aconselhamos manter os ambientes sempre limpos, livres de restos de alimentos e gorduras, as mercadorias devem ser retiradas das embalagens antes de acessar a casa, as frestas de azulejos devem ser fechadas, possíveis pisos soltos como tacos devem ser fixados e a desinsetização deve ser realizada a cada seis meses.

Precisando de ajuda?
Entre em contato conosco
Atendemos 24 horas
por dia 7 dias da semana